sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vítor Belfort









 Recentemente, Belfort revelou que lutar em seu país (Brasil) seria realizar um sonho, em entrevista à publicação norte-americana Tatame e também em seu Twitter em que escreveu sobre sua vontade de lutar no Ultimate Fighting Championship (UFC) do Rio.
“Galera o que eu mais gostaria e de poder lutar no meu pais e na cidade onde nasci tenham essa certeza eu amo o meu povo (sic),” escreveu ele no seu microblog.
O lutador brasileiro, cristão convertido desde que perdeu sua irmã em 2004, disse que Lorenzo Fertitta, co-proprietário e Diretor Executivo do UFC disse que está tentando encontrar um oponente para ele, segundo a publicação norte-americana Tatame.
“Lorenzo (Fertitta) me chamou e disse que ele está tentando encontrar um oponente para mim, mas é difícil de fazer isso,” disse ele. “Wanderlei (Silva) me desafiou e então começou a falar coisas na internet, então eu não sei o que vai acontecer. Eu estou pronto, meu sonho é lutar no UFC do Rio.”
Belfort ainda mostrou que está ainda mais animado e preparado desta vez, acreditando que “os lutadores vão notar que eu estou mais fome do que nunca para lutar.”
Ele revelou que também espera por um revanche contra Anderson Silva depois de perder no combate mais divulgado da história do MMA no Brasil, em entrevista a UFC Sem Limites.
Ele comentou sobre o golpe que o levou a lona ele explicou porque perdeu mesmo estando preparado.
“A única coisa que eu fiz de errado nessa luta foi não ter ficado me mexendo por muito tempo. No momento em que eu parei, não esperava nunca que ele pudesse me acertar com aquele chute. Ninguém esperava, nem ele próprio. Ele tomou um susto da maneira como ele acertou o chute e com o resultado do chute. Mas eu estava indo muito bem, eu treinei muito.”
Belfort confessou que ele se dedicou para a luta e reconhecendo sua superioridade disse que ficou com “gostinho” de revanche.
“Todo mundo viu a minha superioridade no início do combate, buscando a luta e eu sei que ele estava inseguro na parte de trocação de mão.”
O Fenômeno, como é conhecido, está aguardando o anúncio de seu retorno ao octógono e acredita na hipótese de lutar em outras categorias de peso se for o desejo da organização e dos fãs.
A UFC do Rio está programada para acontecer em 27 de agosto na Arena HSBC no Rio de Janeiro, Brasil e irá marcar a primeira vez que a UFC retornou ao Brasil desde o seu primeiro evento no país em 1998 com a UFC 17:5 Ultimate Brazil. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário